• Compartilhe

Aparições da Rainha da Ajuda em Dechtice – Eslováquia

Zjavenie panny Marie Dechtice 6.11.2005

A MENSAGEM DE 15 DE SETEMBRO DE 2015

Dechtice-5.4-17-1240x826

2015/09/15 – através de Martina

Meus filhos! 
   Eu venho para vocês e intercedo para que ,pela minha presença e meu amor, possam experimentar  a Vontade de Deus em todos os momentos da vida. 

Por meio da oração sincera mergulhem os vossos corações na Luz do amor de Deus. Com o coração iluminado com luz de Deus terão luz para todos os que buscam.

Essa luz é Jesus, meu filho. Mesmo na crise e dificuldades da vida louvem e bendigam a Deus por tudo e, assim, permaneçam na luz do amor de Deus que transforma  mal em bem. Eu os convido a  mergulharem no amor de Jesus em Meu coração.


 

 

A VIRGEM  MARIA escolheu sete visionários para realizar os planos Divinos em Dechtice  e apresentou-se  à eles como RAINHA DE AJUDA. Os visionários são: MARTIN GAVENDA, MÁRIA LAUKOVÁ nasc. Gavendová, LUCIA VADÍKOVÁ, ADRIANA KÚDEĽOVÁ, SIMONA ÁRENDÁŠOVÁ nasc.Kumpanová, JOZEF DANKO, MARTINA KALAŠOVÁ.
Aparições da Nossa Senhora em Dechtice começaram à quatro de Dezembro de 1994 e ainda estão acontecendo.

Desde 2002, a Virgem Maria dá nos mensagens uma vez por mês,  sempre no dia 15 do mês, para a Eslováquia e todo o mundo. A Nossa Senhora oferece nós as suas mensagens também nas peregrinações, que são realizadas em cada mês em Dechtice, no primeiro domingo após a primeira sexta-feira, – mas aqui a Virgem Maria costuma além disso abençoar todos os presentes, quem abre o seu coração  aos dons de Deus certamente irá pegá-los…
O melhor é vir pessoalmente, com um coração aberto e ela , a nossa mãe nos acolhe de braços abertos, da maneira que estamos.  Nas mensagens Ela nos trata como “meus filhos“ ou  “meus queridos filhos“…
As Mensagens:

…são muito apropriadas para a nossa época, a Virgem Maria diz, que Deus a envia por amor a todos na Terra  –  para nós ajudar ,”vindo entre nós de braços abertos, com muito carinho e ternura”, como dizem os visionários.
As mensagens são dirigidas pessoalmente a cada um de nós.

Muitas vezes  Nossa Senhora pede…muitas vezes dizendo “por favor“ ou  “por favor, por favor“,  a viver na pureza,  em uma vida simples dos filhos de Deus.  Ela  pede  oração e jejum -  com uma intenção determinada, para o  cumprimento dos planos de Deus e Dela.
Ela quer, que vivamos a vida da fé viva, mesmo que a nossa vida não seja muito fácil. Pede que recebamos e divulguemos a alegria aqui na Terra e depois uma vida eterna no Céu.

A Virgem Maria disse muitas vezes que pedimos a ela sobre muitas coisas… no entanto, Ela nós dá sempre o que nós precisamos…” Martin 31.3.2012: “…Ela  quer dar o amor que  trouxe hoje, a cada um de vocês, e quer doar também o seu coração – a cada um de vocês… mas é necessário, que vocês abram os seus corações cada um  e  recebam   o grande amor da Virgem Maria em seu coração. A Nossa Senhora disse: “A sua vida se transforma quando aceitam o meu amor.‘ Porque Ela deseja pôr vocês através do seu amor no amor do seu Filho“/.

As mensagens são atualmente publicadas no jornal AVE  (mensal – ordens no: ave@avemaria.sk resp. no  endereço da Associação  AVE, P.O.Box 91, 81499 Bratislava 1).

Podemos também encontrar as mensagens na página do Internet  http://www.avemaria.sk/dechtice (eslovaco).

IMG_0041-1240x826

Videntes na aparição de 6 de setembro de 2015

 

A devoção aos primeiros domingos


 

Virgem Maria nós convidou realizar a nossa devoção aos primeiros domingos e dá nós promessas:
Meu querido Anjo, Anjos meus!
Hoje, eu queria pedir que Vocês figam às pessoas, que pela sua ingratidão e dureza de coração ofendem o coração do meu Filho e também o meu coração. Olhe, anjo meu, como são esfaqueados e atacados de ingratidão e desprezo.Alegrem o coração do meu Filho e também o meu  e digam às pessoas, para que  durante sete domingos após da primeira sexta-feira venham:

  • à Santa Confissão, à Santa Comunhão,
  • e se rezem todo o Santo Rosário – alegre, doloroso e glorioso,
  • e se ficarem pelo menos 15 minutos antes do Sacramento do Altar  e  abaixo  do crucifixo com a intenção de expiar os insultos, que chegam ao meu Filho e a mim,

Eu sempre vou apoiá-los com todas as graças, eu sempre vou ajudá-los e na hora da morte virei para derramar sobre eles a graça necessária para a salvação de suas almas.

► A Santa Confissão,  pode se realizar também  na primeira sexta-feira ou na mesma semana.

Mensagem da Virgem Maria
DECHTICE 13.11.1997

 

 


A Oração de Consagração ao  Coração  Santíssimo do Jesus  e  Consagração ao Coração Imaculado da Virgem Maria


 

Queridos Jesus e  Maria, com  a fé, estimação e gratidão sincera contemplamos
a beleza espiritual dos vossos corações,
nos quais está escondida a riqueza
incompreeensível do amor perfeito.O  Coração  Santíssimo do Jesus, na consciência da minha fragilidade
entrego o todo meu ser à Tua misericórdia.O Coração Imaculado da Virgem Maria, consagrámo-nos também a Você e pedimos uma especial intercessão e proteção maternal.Querido Jesus e Maria,  a dedicação aos vossos corações amorosos fez nos incentivar o desejo de santidade, graças a qual queremos ser verdadeiros promotores da paz no mundo presente.
Amem.

 

 

site - http://www.dechtice.com

333

Tudo foi traduzido com o Googlo, logo, perdoem a tradução!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Comente no Facebook

  • Receba nossas atualizações por email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner