• Compartilhe

Padre italiano que ouve a Virgem Maria é perseguido e obrigado a se calar

padre-alessandro-minutella-535x300

Padre Alessandro Minutella, sacerdote da paróquia de São João Bosco em Carini, Itália, afirmou que ouviu a voz da Virgem Maria em 17 de agosto deste ano indicando o local onde vertia uma água milagrosa, em seu Centro Mariano chamado “Pequena Nazaré”. O Padre afirma receber mensagens de Nossa Senhora, São Miguel e outros Anjos.

Na segunda-feira passada, os frequentadores  de Pequena Nazaré foram convidados para a oração na fonte de água sagrada e a água distribuída pela primeira vez para quem desejasse.

Padre Alessandro afirma ouvir a Virgem Maria por meio de locução interior. Na locuções Nossa Mãe convida para a oração, confissão e para que todos voltem para Deus. A água abençoada foi uma oferta de Nossa Senhora para seus filhos.

O Arcebispo de Monreale  diz que tudo é falso  e que o sacerdote inventou esta água milagrosa.

A Comunidade Pequena Nazareth foi obrigada a fechar suas portas até tudo se resolver.

O Sacerdote recebeu uma  carta assinada pelo cardeal Paolo Romeo  impondo-lhe algumas proibições . O arcebispo não o moveu da paróquia, mas obriga-o a observar as proibições impostas pelo Arcebispo de Monreale (não celebrar, não ouvir confissões , não pregar) e a abster-se  de reuniões no território de Palermo e todas as outras reuniões eclesiásticas.

 

 

Rezemos pelo Padre Alessandro!

Aqui você pode acender uma vela:

http://ilgiardinodimaria.altervista.org/piccola-cappella-di-nazareth/web/

Site da Pequena Nazareth

Youtube

Grupo no Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Comente no Facebook

  • Receba nossas atualizações por email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner