• Compartilhe

Castigo profetizado por Nossa Senhora em Fátima estaria prestes a realizar-se a partir de outubro deste ano

Padre Nicholas Gruner, falecido há poucos meses, revela em carta que teria recebido do famoso exorcista Gabriele Amorth…

n/d

Padre exorcista Gabriele Amorth

…uma mensagem cujo teor é tremendo: o castigo profetizado por Nossa Senhora em Fátima estaria prestes a realizar-se — A PARTIR DE OUTUBRO DESTE ANO — caso as autoridades vaticanas, até o referido mês, não consagrem, enfim, a Rússia ao Imaculado Coração de Maria.

Pouco tempo antes do Padre Gruner falecer (abril 2015) ele escreveu essa carta, revelando o que o grande exorcista de Roma, Padre Gabriel Amorth lhe disse: FALTA POUCO TEMPO PARA O GRANDE CASTIGO DE DEUS AO MUNDO! Bem que Nossa Senhora de Fátima avisou…Se preparem espiritualmente, meu amigos, estejam sempre em perfeito estado de graça ! (Fonte: Contra Impugnantes)

Quem é o Padre Gruner: Há muito considerado uma das autoridades principais sobre Fátima, autor do livro World Enslavement or Peace e também de dúzias de artigos de jornais e revistas.

n/d

É o fundador e o publicador da revista Fatima Crusader (O Crusado de Fátima) o maior periódico do mundo dedicado à Mensagem de Fátima. Desde 1987, tem sido o locutor do seu própio programa de rádio diário, intitulado “Heaven’s Peace Plan” (O Plano de Paz do Ceu). Em 1989, o Padre Gruner trouxe a Mensagem de Fátima à televisão pela primeira vez com Fatima: “The Moment Has Come”, uma série semanal de televisão que se transmite atualmente em mais de 200 cidades nos Estados Unidos e no Canadá.

http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/17951/Revelacao-do-Exorcista-de-Roma-Padre-Gabriel-Amorth-sobre-o-grande-castigo-de-Deus-ao-mundo-anunciado-por-Nossa-Senhora-em-Fatima

DATAS DAS PROFECIAS SOBRE O FINAL DO MUNDO ATÉ A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO 2015 2019

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Comente no Facebook

  • Receba nossas atualizações por email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner