• Compartilhe

Aparições de Nossa Senhora a Gisella Cardia na Itália

Aparições em Trevignano Romano, Itália

As supostas aparições marianas em Trevignano Romano, na Itália, a Gisella Cardia são relativamente novas. Eles começaram em 2016 após sua visita a Medjugorje, Bósnia-Herzegovina, e a compra de uma estatueta de Nossa Senhora, que posteriormente começou a chorar sangue.

As aparições já foram tema de uma transmissão de TV nacional italiana durante a qual a vidente se comportou com notável calma diante de algumas críticas acaloradas dos palestrantes no estúdio a ela e a dois livros. 

Um Nihil obstat  foi recentemente concedido por um arcebispo para a tradução polonesa do segundo dela,  In Cammino con Maria  (“A caminho de Maria”) publicado por  Edizioni Segno , contendo a história das aparições e as mensagens associadas até 2018 . Enquanto um estrangeiro Nihil obstat não constitui, por si só, uma  aprovação diocesana in situ das aparições, certamente não é insignificante. E o bispo local de Civita Castellana parece ter apoiado silenciosamente Gisella Carda, tendo dado acesso desde cedo a uma capela para o afluxo de visitantes que começaram a se reunir na casa de Cárdia para orar, assim que a notícia das aparições começou a se espalhar.

Existem várias razões principais para enfocar Trevignano Romano como uma fonte profética potencialmente importante e sólida. Em primeiro lugar, o conteúdo das mensagens de Gisella converge muito de perto com o “consenso profético” representado por outras fontes contemporâneas, sem qualquer indicação de sua consciência de sua existência (Luz de Maria de Bonilla, Pedro Regis, P. Michel Rodrigue, P. Adam Skwarczynski , os diários de Bruno Cornacchiola…).

Em segundo lugar, várias das mensagens abertamente proféticas parecem ter sido cumpridas: notavelmente, encontramos um pedido em setembro de 2019 para orar pela China como fonte de novas doenças transmitidas pelo ar. . . 

Em terceiro lugar, as mensagens têm sido frequentemente acompanhadas por fenômenos visíveis, evidências fotográficas encontradas em  In Cammino con Maria , que não podem ser fruto da imaginação subjetiva, notadamente a presença de estigmas no corpo de Giselle e o aparecimento de cruzes ou textos religiosos no  sangue  nos braços de Gisella. Veja as fotos tiradas do site da aparição https://www.lareginadelrosario.com/ , que dizem Siate Testoni (“sejam testemunhas”), Abbiate fede (“tenham fé”), Maria santissima (“Maria Santíssima”), Popolo mio (“Meu povo) e Amore (” Amor “).

É claro que isso poderia ser uma fraude ou até mesmo interferência demoníaca, assim como o choro da estátua da Virgem e as imagens de Jesus na casa de Gisella e de seu marido, Gianni. A ideia de que os anjos caídos podem estar na origem das mensagens, no entanto, parece extremamente improvável, dado seu conteúdo teológico e exortações à santidade. Dar o nosso conhecimento através do testemunho de exorcistas de como os anjos caídos detestam e temem Maria a ponto de se recusarem a nomeá-la, as chances de que se induziria espontaneamente a produção das palavras “Maria Santíssima” ( “Maria santissima” ) em sangue no corpo do vidente pareceria ser quase nulo.

Mesmo assim, os estigmas de Gisella, suas imagens “hemográficas” de sangue ou estátuas sangrando não devem, por si só, ser tomados como indicativos da santidade do visionário, de modo a dar-lhe  carta branca  em relação a todas as atividades futuras. 

No entanto, há evidências de vídeo adicionais de fenômenos solares na presença de várias testemunhas durante a oração no local da aparição, semelhante ao fenômeno do “Sol Dançante” em Fátima em 1917 ou atestado pelo Papa Pio XII nos Jardins do Vaticano imediatamente antes da proclamação do Dogma da Assunção em 1950. Esses fenômenos, quando o sol parece girar, piscar ou ser transformado em uma Hóstia Eucarística, claramente não podem ser falsificados por meios humanos, e sendo registrados (embora imperfeitamente) pela câmera, também não são evidentemente apenas fruto de alucinação coletiva. Clique aqui para ver um vídeo do milagre do sol (Trevignano Romano – 17 Settembre 2019 – Miracolo del sole / “Trevignano Romano – 17 de setembro de 2019 – Milagre do sol.”) Clique aquipara ver Gisella, seu marido, Gianni, e um padre, testemunhando o milagre do sol em uma reunião pública de uma das aparições de Gisella da Virgem Maria. (Trevignano Romano miracolo del sole 3 gennaio 2020 / “Milagre do sol de Trevignano Romano, 3 de janeiro de 2020”) 

A familiaridade com a história das aparições marianas sugere que esses milagres devem ser considerados como confirmações da autenticidade das comunicações celestes.

MENSAGENS DE MARÇO DE 2021

Trevignano Romano 03 de março de 2021


Queridos filhos, obrigado por ter respondido ao meu apelo em seus corações. Amados filhos, eu, sua Mãe, peço-lhes: tomem minhas mãos e ouçam o que vem do céu para vocês, porque tudo é para a sua salvação. Aproveite este tempo de misericórdia porque em breve será a justiça e a ira de Deus a sentir-se, agora o tempo que resta é muito pequeno, assim como o tempo que ficarei contigo. Meus amados, não temais pelos tempos que virão ou que já chegaram, porque com a oração e a conversão você pode salvar a si mesmo, mas não brinque mais, mas abram seus corações e deixem entrar o Espírito Santo que os transformará e os unirá em um só coração com Jesus. ”Filhos, se vocês soubessem o quanto eu os amo e quanta alegria sinto ao vê-los todos juntos em oração. Meus amados, rezem pela Igreja e pelos consagrados, porque estão nas trevas,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Comente no Facebook

  • Receba nossas atualizações por email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner