• Compartilhe

Como a NASA enviou a Virgem Maria a Marte em 2021

A expedição da NASA a Marte em 2020 pousou o Perseverance Rover em Marte em 18 de fevereiro, após uma viagem de sete meses desde a Terra.

No entanto, muitos não sabem que Nossa Senhora viajou a Marte com o título de “Nossa Senhora das Flores ”, padroeira de Álora, Espanha.

A NASA selecionou inscrições para 150.000 placas para o robô transportar até Marte. O Sargento da Aeronáutica Francisco José Fernández disse ao Sur News que incluiu o nome de Nuestra Señora de Flores , por quem tem grande devoção.

“O objetivo é que, quando o robô parar de funcionar por toda a eternidade, esses nomes estarão lá dentro se alguém encontrar a máquina ou se humanos acabarem se fixando em Marte ” explicou Francisco .

“É emocionante saber que em alguns anos, [seu] nome estará lá, no espaço, entre os vales e desertos de Marte”, acrescentou.

Francisco contou com alegria a “presença mariana” em Marte com o membro da Irmandade de Nossa Senhora de Flores, Álvaro Fernández García-Gordillo. Ele disse que a congregação ficou “surpresa” e “louca” ao ouvir a notícia.

“É sempre um orgulho que Nossa Senhora das Flores deixe a cidade, mas ir a Marte é algo único. Não é nada que tenhamos pensado ou imaginado ”, disse Garcia-Gordillo.

Aqui está uma foto do “cartão de embarque” de Nossa Senhora:

O título de Nuestra Señora de Flores (Nossa Senhora das Flores)

A devoção a Nuestra Señora de Flores (Nossa Senhora das Flores) teve origem no século XV em Álora, Espanha, após a conquista de Granada . A Rainha Elizabeth ordenou a construção de uma capela em sua homenagem. Hoje a capela é um santuário .

Esta estátua de Nossa Senhora foi construída para o santuário em 1502. Nossa Senhora segura um cetro na mão direita e o Menino Jesus na esquerda. A Igreja celebra sua festa em 8 de setembro.

Fonte: https://www.churchpop.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Comente no Facebook

  • Receba nossas atualizações por email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner